Trânsito

Vítima de acidente na BR-287 é sepultada em Júlio de Castilhos

"

O corpo de Jônatan dos Santos Satradiotto, 20 anos, foi enterrado no cemitério da localidade de Três Mártires, no interior de Júlio de Castilhos. O enterro, às 15h desta sexta-feira, reuniu familiares e amigos do jovem, que morreu em um acidente na tarde de quinta-feira, na BR-287, em Santiago.

:: Jovem de 20 anos morre em acidente na BR-287, em Santiago
:: Jovem santa-mariense viajava com a família da namorada

Jônatan trabalhava como pedreiro desde que terminou o ensino médio. Ele morava com o pai, em Santa Maria.
_ Ele era sempre alegre, sempre rindo. Eu e o meu namorado costumávamos sair para jantar junto com ele e a namorada dele (Tanise). Eu sou amiga dele desde que estávamos no colégio e vou ser amiga para sempre _ conta a ex-colega e amiga, Larissa Barros Soares, 17 anos.

Jônatan era um dos passageiros de um Peugeot, que colidiu com um caminhão, perto do trevo de acesso a Nova Esperança do Sul. Ele tinha saído de Santa Maria na tarde de domingo junto com a namorada, Tanise Cuti guerra, 17 anos, e os pais de Tanise, Vilmar Guerra, 50 anos, e Maria Cuti Guerra, 48. Os quatro estavam indo para a cidade de Unistalda, onde visitariam os tios de Tanise.

Jônatan chegou a ser socorrido, mas não resistiu os ferimentos e morreu. Ele estava sentado do lado esquerdo do carro, no banco de trás, parte do carro que foi atingida. Tanise e os pais ficaram em observação no Hospital de Caridade de Santiago, mas foram liberados.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Resumo do Bom Dia Rio Grande - RBS TV

Próximo

Milhares de fiéis participaram das procissões e missas de Corpus Christi na Região Central

Geral